Aprovada

Estou tipo assim: não consigo respirar direito. Parece até uma crise de ansiedade. Eu só tinha sentido isso por estar sob muita pressão. Só que hoje eu estou muito feliz. Parece que a felicidade não cabe dentro do peito.aprovada

 

4 comentários sobre “Aprovada

  1. Acompanho em silêncio essa sua nova campanha e tinha certeza que seria um sucesso. Com as ua determinação não dava para esperar outra coisa. Estou realmente muito feliz. Você é uma amiga virtual que tenho muito carinho, mesmo tendo me deixado sem meu podcast, que era seu. Desejo tudo de melhor para vc 🙂

    Abraços

    Luiz Baltar http://www.luizbaltar.com.br

    >

Deixe um comentário

