Vida de vestibulanda

  • Em Janeiro decidi fazer vestibular – licenciatura em Letras.
  • Em Fevereiro comecei o cursinho (Descomplica).
  • Baixei milhões de apostilas.
  • Aprendi a usar o Galaxy Note comprado em 2012. Baixei um app de pdf decente e um app de anotações decente. O GNote virou uma apostila que dá pra carregar na bolsa e usar no ônibus.
  • Atividades praticamente interrompidas: leitura, ouvir discos novos.
  • Larguei a casa de mão.
  • Surtei umas 3 vezes por causa do caos que a casa virou.
  • Da terceira vez, faltando 2 semanas para o primeiro vestibular, fui parar no hospital.
  • O médico me mandou tomar um diazepan e nos dias seguintes, trocar o diazepan por chá de camomila ou suco de maracujá.
  • Eu quis esganar o médico, mas em vez disso, passei a beber chá de maracujá 2 vezes ao dia e funcionou. Médico ou pajé?
  • Atividades não interrompidas: Assistir Arrow, Flash e Star Trek, menos Enterprise. O ritmo é 2 séries por semana, um episódio de cada.
  • Suspendi um monte de séries. A primeira delas foi 3%, que só de lembrar me dá pânico. A segunda foi Black Mirror, que só de lembrar me dá pânico também
  • Instalei minha escrivaninha na cozinha.
  • Levei 4 meses pra contar para meus pais minha decisão e eles apoiaram.
  • Abandonei o Facebook
  • Abandonei o Mundial de F1. Sentei para assistir o GP do Canadá, que foi no dia seguinte da prova e naquele dia eu estava de folga do estudo, mas a Globo não passou. Nem me ocorreu procurar no Sportv. Passou lá?
  • Estou cuidando bem da alimentação. Não como o que gosto, como o que mantém o corpo em pé e a mente ligada o dia todo.
  • Mudei meu horário de trabalho e estou saindo bem mais tarde.
  • Parei de ir à fisioterapia e estou me sentindo culpada. Na hora em que me sentir imobilizada de dor, eu sei que vou voltar e ouvir esporro da Carla…
  • Eu leio redações exemplares nota 1000 e fico com vontade de chorar porque acho os textos horríveis.
  • Estou blogando ao invés de estudar  (ou trabalhar…) Preciso sair daqui agora!
Deixe um comentário

