Estou estudando pra Enem / vestibular. Estou indo bem. Estou fazendo os exercícios (e acertando). Dividi as matérias em Grupo das 4 (as que me são mais difíceis) e Grupo das 7. O estudo do G7 está indo muito bem, a ponto de eu conseguir fazer as listas de exercícios dentro do ônibus em  2 viagens. O problema é redação. Eu só quero escrever sobre o que eu gosto e sobre o que me interessa, o que obviamente não vai ser possível…

Outro sinal de que o estudo está rendendo bem: eu abandonei a casa. No mês de fevereiro já fomos visitados por algumas baratas,várias aranhas, duas varejeiras de envergadura pré-histórica. A quantidade de comida estragada que tirei da geladeira, do forno e das panelas já está beirando o criminoso. Ontem de manhã encontrei vermes nadando na pia. Estou pensando em proibir a compra de vários alimentos. Arroz com Ovo e Pão com Ovo é a dieta ideal.

Meu marido trabalha muito, dentro e fora de casa. Mas ele não limpa. Ele faz as coisas, eu vou atrás com esponja e detergente.

E se eu passar? Vou ter que voltar pra casa da minha mãe?

Ou vou ter que trazer ela pra morar comigo? Eu disse ELA.

Post com potencial para aborrecer metade da minha família. (Revisão de  matemática: é mais que a metade…)

 

Deixe um comentário

