Música Latina 2016

Contratei Marcelo como autor da seleção das melhores músicas do ano!

Aí chegou Agosto, eu chamei Marcelo e disse:

– Está na hora de cortar.

– E você acha que eu vou cortar alguma música do Choc Quib Town? E por que Deolinda não está na lista?

– Porque ele está na lista. O disco inteiro. Agora que é hora de cortar ele entra.

Depois de muito sofrimento e altas concessões (Ele é o roqueiro e cortou minhas bandas de rock espanholas todas!), além de uma grande surpresa (peguei Filhote cantando Mon Laferte, cantando em espanhol pela primeira vez, oooooooouw), eis a lista mais aguardada da internet!

Time colombiano

Contra a invasão portuguesa no meu radinho, a Colômbia recrutou Carlos Vives e Shakira em sua velha e boa forma, com reggaetón e vallenato. Pegaram pesadíssimo.

Choc Quib Town, a banda mais divertida das Américas

Monsieur Periné, foi a primeira a entrar nesse setlist ano passado, mais uma banda inovadora e divertidíssima da Colômbia

Caly y el Dandee – Uma dupla de regaettón, me julguem. Coloquei pra tocar no trem, perdi a estação de transferência e só percebi quando cheguei em outra cidade 😀

Esquadra Espanhola

Sim, eu reclamei das baixas e mesmo assim temos Amaral e Bebe, rock feminino em espanhol. Em uma linha mais pop, Georgina

Argentinos!

Dois veteranos: kevin Johansen e Las Pastillas del Abuelo

Chile

Mon Laferte – A blogueira que me apresentou descreveu como “Natália Lafourcade Gótica”. É música pra cantar aos berros, chorando e borrando o rímel.

Portugal

Deolinda

Ok, eu só conheço 3 bandas portuguesas e só uma está na ativa, mas é a melhor banda em língua portuguesa de toda a CPLP. E A Ana é muito muito muito diva, e isto dito por alguém que nasceu no país da cantoras divas.

Brasil

Se eu não escutasse mais brasileiros o governo disse que extinguiria o MEC e a minha setlist.

Bruno Batista – mais um velho conhecido, amo muito esse maranhense

As moças dos programas de canto da tv – Khrystal e Lucy Alves participaram desses programas de competição de canto, que eu abomino. A Lucy Alves também fez uma novela que eu não vi nem um capítulo. Não, nem quando o cara morreu. O algoritmo do Spotify me apresentou os discos e eu caí de paixão por elas.

Rael – “o disco do Rael não tá na lista porque ele está inteiro na lista”, todo ano de disco do Rael é o mesmo sofrimento!

Zeca Baleiro – quem não gosta do Zeca. bom sujeito não é!

A Setlist!

[

