É show!

Zerando a vida no quesito shows:

✔ Legião Urbana

✔ Paralamas do Sucesso

✔ Skank no final dos anos 90

✔ Djavan no final dos anos 90 – a gente ouviu o show sentado no estacionamento, mas tá valendo 🙂

✔ Los hermanos antes do Disco 4

✔ O Rappa

✔ Angélia e Kelly Key (não pergunte)

✔ Julieta Venegas

✔ Café Tacuba – a melhor banda do mundo de todos os tempos

✔ Deolinda – paixão atual e avassaladora

Juanes e Shakira de antanhos seria bom, hoje não quero mais :-/

Falta quem?

Kevin Johansen e Amaral

 

8 comentários sobre “É show!

    1. Na época dos grandes shows na Praça do Canhão minha mãe não me deixava sair!!! O que me lembra que no show do Skank já tínhamos progredido: ela alugou uma van, nos deixou na porta do Metropolitan e passou o show inteiro fazendo companhia para a motorista 🙂

  1. Poxa vida Aline, parou de escrever sobre F1? Fui visitar meus links de blogs antigos e vi que você largou a Williams de mão. Também pudera, Massa e Bottas consegue ser pior que Ralf e Zanardi em 99. rs

Os comentários estão desativados.