Ganhei o box Fundação :)

No meio do churrasquinho de aniversário, minha sogra vira pra mim e pergunta “qual o próximo livro que você vai ler?”

A retardada aqui deu loading na lista de leituras programadas. O próximo da lista é A Terra dos Meninos Pelados, tem outros 10 do Desafio Literário, uma pilha de livros do meu pai que eu não faço idéia de como foram para lá em casa e mais alguns que estão esperando a oportunidade de furar a fila e… E a sogra se fez mais clara:

– Escolhe um livro aí e compra que eu vou pagar. É o seu presente.

Aí eu abro o site da Amazon e o Box Fundação está em promoção. De R$117,00 por R$50,00. E aquela história de limpar a estante, abrir espaço, dar preferência a ebooks? Agora já foi. Comprei.

Não esqueci de elogiar e agradecer a ela não só pelo presente, mas pela iniciativa de deixar a escolha para o presenteado. Além de agradar ao leitor com um livro (é raro ganhar livro de presente), não há risco de errar no título.!

P.S – Este post não é para ostentar meu presente. É pra ostentar a minha sogra.

