#xatiada

Balanço da semana: sou informada que errei 98% da prova de língua portuguesa, 90% de ética e de informática. O noticiário me deu nojo. Furaram compromisso comigo 2 vezes. Tive que comprar um sim card novo porque joguei o meu fora (não pergunte). Tive que segurar uma barra. Fiquei trancada na clínica por quase duas horas por causa de tiros na rua. O atendimento foi suspenso e testemunhei aquelas cenas que passam em jornal sensacionalista. Vi um funcionário provocar uma mulher até que ela ficasse descontrolada de raiva. Não comprei nada para a janta por medo de andar na rua. E recebi ataques pessoais no Facebook por ter cometido delito de opinião, eu cometi o disparate de dizer como eu acho que devo viver a minha vida.

Aí eu corri pro meu cantinho do WordPress. É energia negativa demais pra lidar.

Ah, o gabarito foi corrigido! Ser chamada de feiosa tudo bem, mas iletrada, analfabeta digital e sem ética, não, por favor!

