As melhores músicas pra não se ouvir 2015 (AKA Grammy Latino – indicados)

Saiu a lista dos indicados ao Grammy Latino 2015, enqanto eu estava presa no engarrafamento da Avenida Brasil. Todo ano a mesma coisa! (Eu no engarrafamento. Ah, a turma de indicados também)

Tulipa Ruiz foi indicada ao prêmio de revelação. Estão um pouco atrasados, né.

Julieta Venegas lançou um single e já foi indicada.

Eles ignoraram Francisca Valenzuela!

Eu vou deixar Julieta para o ano que vem. No ano passado, eu deixei Francisca par mais tarde. E ela emplacou músicas na minha hit parade.

Ana Tijoux foi indicada ano passado por um single. O disco saiu e também foi ignorado. Entre as fofinhas Natália Lafourcade e Ximena Sariñana, eles preferiram Lafourcade. Eu não. Dentro do estilo “musa alternativa folk durmo muito”, eles também indicaram a Banda do Mar ¬¬

O Brasil mando a turminha de sempre – assim como todos os outros países. Este ano temos a volta do prêmio Alejandro Sanz. Da turminha de sempre, me gusta Lenine e Pato Fu.A Academia não conhecem Criolo e Tom Zé. E vamos fingir que não sabemos que o melhor disco em português, Mundo Pequenino, não foi ouvido ano passado e não consertaram a injustiça esse ano.

Tem um reggaetón sem vergonha do J Balvin que eu incluí na minha lista de réveillon e tinha tirado da lista Música Latina. Acho que vou botar de volta 🙂

A lista da Aline sai no dia 18 de novembro 🙂

