image

Post ostentação. “Aquele livro de colorir pra desestressar”, lápis de cor pra desestressar, guia de redação para textos nota 10 e giz de cera.

Uma tia pediu aquele livro de aniversário pra família inteira. Eu não comprei porque achei que ela ia ganhar 3 ou 4. Não ganhou nenhum. Vou virar a sobrinha preferida.

Na livraria-que-funciona-no-corredor do shopping tinha 5 exemplares. Chegou hoje e hoje acaba. Como Marido também estava na rua pra comprar o tal livro, pedi pra reservar enquanto tentava falar com ele. Fui passear na papelaria. No corredor do lápis de cor tinha uma multidão de véia brigando pelas caixas de lápis de cor pra pintar livro.

Marido ainda não tinha comprado, então peguei o lápis, o giz e finalmente o livro. E na livraria, o povo ficou encantado com meus lápis.

Eu não gosto de colorir. Eu gosto de desenhar. Só que eu não sei desenhar. 😦

O guia de textos nota 10 é pra mim, pra ver se eu aprendo alguma coisa. E o giz de cera também é meu, porque meus resumos e esquemas de estudos são coloridinhos. Quase comprei um moleskine made in China, mas as sérias restrições orçamentárias me impediram.

Um comentário sobre “

Os comentários estão desativados.