Podcast longo e próspero

Scicast Star Trek homenagem a Nimoy
http://www.scicast.com.br/74-star-trek/#more-3806

Só tem um problema: uma hora e meia de duração.
Meus programas tinham entre 40 e 59 minutos. Cruzar a marca de uma hora era uma derrota. Se fosse inevitável, o programa era estruturado em partes ou capítulos. Não, a audiência não gostava. Quando eu conseguia fazer em 30 ou 35 minutos eu ficava feliz e a audiência reclamava. Ó mundo cruel 🙂

Gente, nem a viagem do trem leva uma hora e meia. E outra: o som do meu podcast era ajustado para ser “ouvível” dentro de um ônibus barulhento, pois eu ouvia podcasts dentro de um ônibus barulhento. Os poucos pods que eu tento ouvir dentro de um trem barulhento estão com o áudio muito baixo 😦

Mas vamos lá. Star Trek é Star Trek.

Um comentário sobre “Podcast longo e próspero

  1. Pois é, eu também acho que podcasts não devem passar de uma hora… Aliás, pelo mesmo motivo de viagem de transporte público!
    Na boa, quando podcast passa de uma hora, eu já ponho na fila de espera para quando der! Por coincidência, hoje mesmo ouvi um de 90 minutos que estava na fila há duas semanas!

Os comentários estão desativados.