Agora que o ano começou, eu estou revisando os formulários do escritório.

Tenho que clocar no cabeçalho o selo da administração e, no rodapé,  selo olímpico. Quer dizer, eu acho. Esse era o layout no ano anterior do Panamericano. Naquela época, nós recebemos um material com as orientações para a composição dos formulários. Já para a Olimpíada, nada até agora. Eu tô aqui achando estranho que a gente se arrumou melhor para o Pan do que para as Olimpíadas. Tá bom, selo na papelada não serve pra nada. Fico feliz que ninguém tenha me perturbado até hoje por causa do selo na papelada. Só espero que o “do jeito que tá, tá bom” fique só nos papeizinhs, mesmo.

-*-*-*-

De manhã, indo para o trabalho de trem expresso, sentada e adidantada. Desesmbarquei na estação Maracanã. Vieram os funcionários da Supervia e nos jogaram de volta para o trem. É que eles sabem que a maior parte de nós queria fazer a transição para um trem parador e desembarcar em uma das 2 estações antes da estação final. Só que agora o trem parador não para, quem para é o trem expresso.

-*-*-*-*-

A quantidade de incoerências no parágrafo acima é assustadora 🙂

-*-*-*-*-

Conseqüências do Carnaval: assisti a 2 episódios de Downton Abbey e estou viciada.

-*-*-*-*-

Ah, eu tirei minha filha da escola antes que a escola nos expulsasse.

 

