Aline 37

Agora que já passou um tempinho… O dia do aniversário acabou há seis horas atrás… acho que já posso comemorar. Sabe aquela história de inferno astral, de todo ano passar perrengue em janeiro? Esse ano não teve 🙂

Eu passeei. Eu fui à praia. A água estava quentinha. Eu trabalhei com satisfação. Eu andei de ônibus e trem vazios. Não teve grandes brigas com marido e filha. Marido está de emprego novo. Quando o dentista ligou ontem pra adiar a consulta eu saí dançando pelo apartamento.

O contraponto: estão me devendo um dinheiro alto, o banco limpou a minha conta pra pagar um seguro que eu não fiz, filhote está sem escola definida e os tiroteios na vizinhança estão de volta.

Acho que nada mudou. Ou sim. Mudou a minha programação mental de ficar esperando coisas ruins e sofrendo antes, durante e depois.

2 comentários sobre “Aline 37

  1. Ah, parabéns Aline, pelo novo aninho completado! E a vida segue néh?!?! Eu sou daquelas que sofre por antecedência também, espero consegui em qualquer desses anos que virão para mim parar de sofrer por isso!

Os comentários estão desativados.