Não se pode nem mais divulgar a música latina :(

Dear aline silva,
This is to let you know that we have disabled access to the following content as a result of a third party claiming infringement:
DMCA
Anjos (Pra Quem Tem Fé) by O Rappa on Nunca Tem Fim

As a result, the ability to upload content has been suspended for the user account alineonline.
The above parties claimed infringement under the Digital Millenium Copyright Act.  If you feel this infringement has been filed improperly, you can file a counter notification (http://grooveshark.com/dmca).  You can read more about our copyright protection policy by reading our terms of service (http://grooveshark.com/terms).
Sincerely,
Grooveshark

Anjos nem era a minha primeira escolha, mas eu submeto a lista a um conselho (meu marido e minha filha) na tentativa de criar uma playlist acessível a quem não passa os dias mergulhado em blogs descolados e só escuta música estranha (minha descrição, segundo meu ex-concunhado). Minha filha, que gosta de pop coreano (a descrição se aplica a ela também), foi vista cantando Anjos em voz alta. E marido é muito fã de Rappa.

Eu assinei o Spotify mas não quero fazer a lista lá, “ouvível” apenas para quem também pagar pelo serviço. Resolução da música latina 2015: privilegiar música underground e/ou distribuir a lista por email pra quem pedir O.o

P.S – o melhor disco do ano, Mundo Pequenino, não está no Spotify. Nem se eu quisesse, nem pagando! Esse capitalismo me mata…

Um comentário sobre “Não se pode nem mais divulgar a música latina :(

Os comentários estão desativados.