Cara, a gerência de informática passou um email para geral dando bronca e pedindo para que parem de mexer nos equipamentos, mudá-los de lugar e alterar as configurações. Um dos funcionários já que me matar há tempos porque eu uso o meu mouse e o meu teclado. Quando eu botei a torre no chão, ele veio com um pendrive e me perguntou com o olhar “eu vou ter que me arrastar por baixo da sua mesa?” e eu apontei debaixo da tábua da mesa uma entrada usb ligada à torre por um extensor. Sim, a estética acima do funcionamento em condições ideais, desde que não haja danos. Mas a Informática insiste no perigo de se instalar mouses próprios. Isso virou até piada interna no escritório. Qualquer problema de funcionamento em máquinas ou na rede e os colegas dizem que foi o meu mouse.

Eu gosto de informática, eu trato o cara superbem e ele me odeia! Eu não consigo alcançar oque eu estou fazendo de errado, quero dizer além de não fazer o que ele quer. Os (péssimos) teclado e mouse da Prefeitura estão embalados e guardados no armário, eu não levo pra casa, não. Aliás, eu compro meus suprimentos de trabalho, do mouse sem fio à caneta bic…

Um comentário sobre “

  1. Nossa, é de chorar… Eu confesso que também já trouxe coisas minhas para o escritório! Não tenho muita paciência com os teclados xing-ling que aparecem na minha frente, de vez em quando…

Os comentários estão desativados.