E o dentista achou 3 cáries no meu raio X,  nenhuma na região que eu achava que tinha que arrancar todos os dentes.  Duas muito pequenas.  Uma gigantesca,  parou a milímetros do nervo. Se eu não tivesse pedido exames pra salvar os dentes de baixo teria ganhado um tratamento de canal no dente de cima. Se bem que eu ainda estou na dúvida,  quando perguntei dos dentes de baixo,  o dentista disse que a gente vai chegar lá. Melhor não afastar totalmente o projeto dentadura. 

O dentista é realmente um amor.  Ele gosta de explicar didaticamente o que está fazendo.  Me arranjou um espelho pra que eu pudesse ver o buraco do meu dente. Impressionante. Só não gostei quando ele perguntou se eu como muito açúcar. Não, com esses dentes frágeis com que a natureza me contemplou,  eu evito doce e sempre que como eu penso em cárie O.o

Que anestesia =)  Gente,  eu passei por uma obturação e não senti nem sombra de dor! 

Um comentário sobre “

Os comentários estão desativados.