Pedindo caixinha: você está fazendo isso errado.

O carteiro tocou o interfone e pediu pra que eu descesse com a identidade. Peguei a identidade e dez reais. O carteiro me traz toneladas de livros durante o ano, ele merece caixinha. Livro pesa! 

Cheguei no térreo e ele estava rodeado do zelador e do funcionário de uma lojinha vizinha nossa. Eu fiquei sem graça e deixei o dinheiro no bolso.

Quando virei a primeira curva da escada, ouvi os caras rindo dele e ele contando os pacotes: “1,2,3,4,5, se cada um me desse só um real eu ficaria muito feliz!” :-/

Resolução de ano novo: ano que vem eu dou um vale-panetone. ¬¬

2 comentários sobre “Pedindo caixinha: você está fazendo isso errado.

  1. O carteiro me trás muitos pacotes, mas não ganha nenhuma caixinha por motivos de: ele atrasa demais, não sobe a escadaria quando chove, as vezes não entrega e me faz ir buscar pacote na agencia e ainda ganha mais que para trabalhar tanto quanto eu kkkk #PandoraMesquinha

Os comentários estão desativados.