Música Latina – Melhores de 2013

Antes tarde que mais tarde ainda \o/

Chegou a tradicional lista da Aline de Música Latina!!!! Aqui Alejandro Sanz não entra, Clarice Falcão apanha e Gabi Moreno… Ela é muito legal, procure minhas listas do ano passado, eu não sou como os calhordas do Latin Grammy que selecionam o mesmo disco 2 ano seguidos!

Lista dividida em 2 “fitinhas”. Ao contrário dos anos anteriores eu tive que selecionar mais de uma música de um mesmo álbum. Ouvi pouca coisa esse ano. E quase que Lado A virou disco do Cafeta e Lado B, disco do Móveis 🙂

Lado A

Escucha: http://grooveshark.com/#!/playlist/2013+Lado+A/92806782

Faixas:

Imagem

Lado B

Escucha: http://grooveshark.com/#!/playlist/2013+Lado+B/92806863

Faixas:

Imagem

Carlos Vives voltou do além! Descobri Rael no programa Cultura Livre. A Laura, quando passou por lá, eu já conhecia. Esse programa é essencial! Ileana Cabra é a voz feminina do Calle 13, divina divina. Primeira vez que escutei Tom Zé e Otto, me amarrei. O Silva é muito chato mas eu não consigo parar de ouvir. Acho que se trocasse aqueles arranjos eletrônicos por guitarra-baixo-bateria ficaria maravilhoso. “Mas o Café Tacvba também tem arranjo eletrônico, aline”. Mas o Cafeta pode, uai. Venegas fez um disco melhor que o anterior (que eu tinha detestado). Duas divas, que a música brasileira produz em escala industrial, venceram o desafio do “segundo disco”: Bárbara Eugênia e Márcia Castro.

Prometo que ano que vem garimparei mais jóias em espanhol. Não quis ouvir e julgar dois discos por dia, deixei muita coisa para o ano que vem. Mas como eu sou boazinha, deixo uma das melhores surpresas da Espanha nos úlimos anos: Izal.

 

Um comentário sobre “Música Latina – Melhores de 2013

Os comentários estão desativados.