Hospital Albert Shweitgsajkbdwyfh sei lá como escreve

Hospital Albert Shweitgsajkbdwyfh sei lá como escreve

Esse aí é o hospital que atende a região onde eu moro. Esse que eu digo pra não me levarem, esse que, quando eu chamei o SAMU e eles disseram que eu devia ir para lá, levantei do leito de morte e fui levitando para um hospital particular. Uma amiga está lá e, sem saber a data da filmagem, tenho medo de imaginar se algum dos pezinhos não é o dela.

Esse hospital foi visitado pelo governador Sérgio Cabral no primeiro dia do seu primeiro mandato. Ele procurou um lugar que retratasse o abandono para dizer: vai mudar! Oito anos depois, ele pede para pararem com os protestos na rua porque estão constrangendo os filhinhos dele. O filho da minha amiga tem 13 anos e não pode entrar no hospital para ver a mãe. Se pudesse, acho que constrangido não seria a palavra exata pra dizer como ele se sentiria. 

 

 

