Conversa sobre o livro Podemos Dizer Adeus Mais de Uma Vez

Mais um podcast literário meu e da Carol!

David Servan-Schereiber escreveu esse livro no hospital. O autor do badaladíssimo livro Anticâncer estava morrendo… de câncer. Ele fez um acerto de contas com sua obra, com seu estilo de vida, com sua família e seus leitores.

O tema de outubro do Desafio Literário é superação. Como eu disse no podcast, ele não venceu a morte porque uma hora todo mundo tem que morrer. Mas seu relato, seu trabalho, sua jornada pela valorização da vida estão aí. Nas últimas páginas do livro eu já fiquei agoniada. Ele vai morrer a cada leitor que chegar à página 134 e renascerá na 135, pelo menos para quem gostar do livro!

Link para ouvir online ou fazer o download do episódio. 35 minutos.

https://www.spreaker.com/user/5590182/conversa_sobre_podemos_dizer_adeus

Um comentário sobre “Conversa sobre o livro Podemos Dizer Adeus Mais de Uma Vez

  1. Eu adorei o papo de vocês, da para sentir o quanto se divertem é tanto que eu acabo me divertindo… Acho que já posso ser considerada uma fã do cast!!! Adoro você e a Carol, aliás a Carol é uma graça, espontânea.

    E sim, adorei sua reflexão sobre a morte Aline, talvez os autores sejam imortais, ou melhor ficar imortalizados em sua obra e isso faz tudo valer a pena.

    Enfim, parabéns a vocês como sempre amei… até nosso próximo encontro!!!

Os comentários estão desativados.