Está na hora de fazer a lista das melhores músicas latinas de 2013!

Primeira coisa: ler a lista de indicados do Grammy, sentar e chorar.

Depois, abrir o Itunes e reunir os meus melhores discos do ano.

São só SETE!!!!! Dois mexicanos e 5 brasileiros. SÓ ISSO!!!!

Talvez a explicação esteja no Goodreads, o organizador de leituras. Foram 25 livros até agora (não contando releituras)! Fechei 2012 com 21 livros. Estou lendo mais \o/. Leio ouvindo música, mas nunca música que eu adoro. Não boto disco novo enquanto leio. Muitas vezes, vou de Paradiso FM mesmo.

Há dois ou três anos atrás eu ouvia 300 discos em dois meses para fazer a setlist música latina (ex-grammy latino)!

Podcasts? Escuto só dois, aos trancos e barrancos.

Também voltei a estudar, meu progresso anda leeeeeento, mas contínuo. E a parte mais difícil é a do contínuo 🙂

Eu estava desanimada de ir atrás de novidades até que aconteceu o que acontece todo ano: botei um disco desconhecido pra tocar e fui às nuvens. Sou viciada nisso :))) Não o suficiente pra me fazer ouvir 300 discos, mas eu quero diminuir meu déficit de música em espanhol desse ano. E se não der, tudo bem, tem disco do Café Tacuba, eu fui a show do café Tacuba, acho que isso compensa os 300 discos bons que nunca ouvirei.

 

P.S. – Não ouvirei clarice falcão. Acho que pra indicar clarice, tinham que ter indicado anitta também #tesouravoadora

Um comentário sobre “

Os comentários estão desativados.