Desilusão, desilusãaaao

(No ritmo da marisa monte)

Na última sexta-feira, descobri que a Nostro Café de Bangu não serve mais cafés gourmet. Eu já desconfiava de que era a única pessoa do planeta que ia até o centro de Bangu para beber café gourmet (ou para beber café). Eles já fecharam e desfecharam 2 vezes. Agora, só espresso e capuccino de pozinho 3 corações.

Hoje descobri que o sebo de Madureira não compra mais livros didáticos velhos. Só vende. Aí eu, que estive lá hoje de manhã para comprar e vender, coloquei a terrível questão: se vocês só vendem, onde vão arranjar os livros velhos que eu compro? O dono do sebo respondeu “É”.

É? Isso não é resposta pra minha pergunta. A menos que “é” signifique “não sei”, ou “ninguém nesse planeta compra livro didático com mais de 2 anos, seria o mesmo que ir ao centro de Bangu pra beber café” ou “se eu te contar, terei que te matar em seguida”.

E eles não tinham Marley e Eu. Aí é demais. Preciso de um Irish Coffe duplo agora!

