Resenha do Livro Em Chamas, de Suzanne Collins

livro 01 do Desafio Literário 2013

2 comentários sobre “Resenha do Livro Em Chamas, de Suzanne Collins

  1. UM DIA?! COMO ASSIM?! Me diz, o que você toma? KKKKKKK Sério! Eu leio rápido e tal, mas nossa, você foi longe. Preciso começar minhas resenhas também, cara. Alguma dica? Sei lá, algo a acrescentar para um cara que quer começar? Sempre fiz, mas de forma menos direta, mais aberta, sem objetivo concreto de publicação.E sobre seu comentário no meu post “baby, seasons change, but people don’t”, tenho que te dizer que doces formam meu ponto fraco. Chocolate, marshs, alcaçuz, bolos, milk-shakes e vai vai vai. Morro, né? Meu suco é cheio de açúcar, assim como meu café e leite. Até no Nescau ponho mais açúcar. Vou morrer, tô falando. Espero que meus 20 anos realmente marquem positivamente meu caminho. Espero de alma.

  2. Eu não escrevi que li em um dia. Foram uns 5 ou 6, no período de Festas. Aqui tem um guia prático de análise de textos: http://goo.gl/FuWG5. No meu scribd há guias para produção de resenha. Não me lembro desse post; sim, você vai morrer diabético e sim, eu devo estar falando com um robô (mas já apaguei o link para o site de venda de porcarias) 🙂

Os comentários estão desativados.