Vida Pública x ambiente privado

Acostumem-se, são vocês que querem entrar pra vida pública, então não me chamem pra buscar meus direitos a portas fechadas com hora marcada em seu escritório. Problema de escola a gente trata na escola, mas campanha política é assunto público Se o candidato pisar na bola, quem compartilha de seus ambientes privados é quem pode (e deve) espalhar pra geral. A solução era manter a porra da campanha longe da escola, simples assim. Imagine se eu quero candidato buzinando no ouvido da minha filha quem é legal e quem não é?

Um comentário sobre “Vida Pública x ambiente privado

  1. Uau!!!! O debate pegou fogo!!! E sim, campanha eleitoral é assunto publico sempre, o comportamento do candidato é de interesse publico, até porque é o publico que o elege!

    Uma amiga minha se candidatou é ativista do PSTU e decidiu junto ao partido sair candidata na eleição passada, perguntei a ela se ela ia topar de novo ela disse que não, porque, por mais que ela goste da causa, é muita exposição. Ou seja, se não aguenta faça como ela e procure outra profissão que não politico,

Os comentários estão desativados.