O dia das mães 2012

Minha mãe me recebeu com um “desculpe a preocupação”, ao que eu respondi, “Ué, por que isso? Desde o ano passado que você resolve quase morrer antes do dia das mães!” Ano passado foi um avc em abril. E um infarto em novembro. Esse ano ela passou pela cirurgia cardíaca em fevereiro, que foi um sucesso. O problema foi a infecção que resultou em coma induzido por 14 dias. E mamãe está aí, de pé, lúcida, caminhando, respirando, falando, cozinhando e se preocupando em não preocupar ninguém, fazendo planos pra voltar a passear com minha Filhota. Eu olho para as duas, feliz em saber que eu as tenho.

A Williams nem precisava ter vencido hoje, mas… desculpa aí, vencemos 🙂

Fui dançar na chuva pra comemorar! Comemorar tudo!

Imagem

P.S – Mamãe não viu isso, ela ia ter um treco (eu estava resfriada, agora estou MUITO resfriada). Minha filha viu (e fotografou) e depois quando gritei “Sai da chuva!” por algum motivo ela não obedeceu (amanhã seremos duas MUITO resfriadas). Quando fomos embora, pedi a mamãe para não nos levar no portão, entrei no quarto e quem é que estava debaixo de chuva, no portão? Três resfriadas…

