Me declarando ao Leão

Eu quebrei o pé numa obra pública mal-feita, gastei uma grana com deslocamento de táxi, remédios e equipamentos ortopédicos (e Frango Chik também) e não posso deduzir nada disso #novaclassemédiasofre.

Acho que ano que vem vou passar a assessoria pedagógica (também conhecida como “cadê o trabalho de casa?” “mas é só isso?” e “vai arrumar o seu quarto”) pra Marido, vou pagá-lo e deduzir despesa com instrução de dependente O.o

Ei, bem que a Receita podia deixar deduzir gastos com livros. Não tava lá na pesquisa que metade da população é considerada leitora e só leu 2,67827483726768 livros no ano? Dá um incentivo aí, dona Dilma, manda deduzir gastos com livros \o/ 

Agora eu tenho que procurar meu comprovante de rendimento anual, saldo da poupança e o pagamento do apartamento, que não sei onde foram parar O.o

Enviado poremail

