Capacho

1 capacho na frente da porta lembra o ladrao que a casa do vizinho é mais interessante

13:00 O Defensemat é anunciado como o ‘capacho antirroubo’ – pelo menos para o proprietário do tapete. Já o vizinho nao pode dizer o mesmo. Estampada no capacho está a frase – “Os vizinhos têm coisas melhores” 😉 Criaçao de Reed Wilson, está à venda aqui por USD 50. Dica do Laughing Squid. 04/04 Debora Schach

1 capacho na frente da porta lembra o ladrao que a casa do vizinho é mais interessante

@engflo: Hahahaha boa idéia

Minha primeira reação: que mal gosto :-/

Minha segunda reação: Ei, meus vizinhos não fizeram campanha anônima contra os bichos da minha mãe? Tive que trazer a bicharada para que ela se recuperasse da cirurgia. Comuniquei à síndica que era só por 15 dias. No 16º dia o subsíndico bateu aqui pra conferir se ainda tinha bicho em casa, porque tinha recebido um bilhetinho muito desagradável à noite.

Minha terceira reação: uma gargalhada malévola.

Enquanto isso, o ITunes apela pro meu lado da paz, tocando Cumbia da Praia: “não agressive não, não agressive não”…

Enviado poremail

