Ô Anajuliaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa a a a

A problemática apostila da minha filha:

TEODORO SAMPAIO WHO??????

Eles não deviam escrever o nome dos compositores das músicas?

######

Pior é que eu fui atrás do Teodoro E Sampaio (ainda dão a referência errada…) Entre os sucessos da dupla de dois se incluem Filho da Tuta, A Solteirona, A Empregada, Tontão, Fogo no Rabo e Só Dou Carona Pra quem Já Deu Pra Mim.

######

Eu achei outra versão de outra banda, mas eu teria que dar as referências e a lista de sucessos. Consegue ser pior que a lista da dupla caipira acima -/

#####

Eu fui a 3 shows do Los Hermanos e o babacas não tocaram nem Anna Júlia, que era muito mainstream, nem Pierrô, que era mainstream no underground. Ô gente complicada.

#####

Overdose de Anna Júlia

 

Enviado poremail

