Baixe o disco de Leo Campos!

Conheci Leo Campos em janeiro de 2012. O Last.fm me informa que nos últimos 3 meses ele está na posição 7 no ranking do meu radinho. No mês passado, ele subiu para o 4º lugar. Nos útlimos 7 dias ele sumiu porque eu só ouvi a playlist GP da Malásia, cheia de espanhóis e mexicanos. Sem as tabelas do Last.fm, eu sei que desde que o cd entrou no meu celular ele não saiu. Eu não deixo disco parado lá, se fica é porque eu vou dar play quase todo dia. 

Na música Marcas eu conheci o trabalho de Ellen Oléria. Achei o Leo por meio de indicação da página de Caê Lacerda no Last.FM. Esses três simplesmente ocuparam meu radinho pro resto do ano. 

Pena que são desconhecidos. Algué tem que fazer alguma coisa!

Leo_campos

Baixe aqui e depois visite a página do artista pra maiores informações (esquema pague quanto quiser, se achar que vale alguma coisa. Vale!)

Enviado poremail

