Mulheres cantam para Mulheres

Ouvindo o CD que a escola de Filhote me deu de presente de dia das mulé.

Paula Fernandes. Chatíssima

Acho que é Ivete Sangalo. No comments.

Ana Carolina cantando a música da Preta Gil. 

Acho que é calipso (é sim, a vocalista acaba de gritar calipso).

Cláudia Leite (acaba de me mandar tirar o fone do ouvido e sentir o som que vem do chão. Não, filha, vem de mais abaixo).

Acho que é Daniela Mercury.

Marisa Monte, com Ainda Bem. Ainda bem mesmo.

Preta Gil meu corpo quer você como eu odeio essa música (sem pontuação mesmo, é ódio puro).

Maria Gadu, de quem gosto mas acho que ainda tem que comer muito feijão com arroz. E ainda veio com shimbalaiê, ô músiquinha ruim.

Vanessa da Mata não me deixe só, numa versão remix criminosa.

#########

Vou mandar o ECAD e a Polícia Federal baterem lá na escola. #vendeta

 

 

 

 

Enviado poremail

