Mimeógrafo!

Estou lendo o guia do professor de um livro de geografia da quinta série. Entre as sugestões de atividades há a produção de textos em forma de reportagens. O professor deve providenciar cópias com xerox ou mimeógrafo para que a produção dos alunos seja dustribuida para pais e colegas.
Quando eu lia esses projetos especiais nos meus livros ficava frustrada pois sabia que a professora iria ignorá-los. Mas eu cursei o ginásio nos anos 80.

Reprodução no mimeógrafo! O livro em minhas mãos é de 2009!

Isso cansa. Cansa a mim, que nem sou "nativa digital".

Mimeógrafo ainda existe e ainda custa uma grana!

Enviado poremail

Um comentário sobre “Mimeógrafo!

  1. Sim, existe e nas prefeituras da região é muito usado.
    O que para mim é uma coisa anacrônica, na era digital.
    Mais barato, e mais eficiente, seria ter impressoras.

Os comentários estão desativados.