Untitled

Presa em casa, esperando a entrega de dois livros, dois sofás e um scanner. Impedida de ir ao banco buscar meu cartão de ônibus para não perder a visita dos entregadores (como aconteceu ontem com um dos livros). Caso as entregas não aconteçam até amanhã ao meio-dia, perco a hora do médico.

P.S – olho pela janela e vojo o carro dos Correios! Fui

 

Enviado poremail

3 comentários sobre “Untitled

  1. Passou direto. Ou o carteiro já tinha passado pelas portarias do prédio, ou vai deixar minhas encomendas na agência aqui pertinho, ou eu terei que que partir pro atentado terrorista.

  2. O carro foi embora, mas o carteiro estava lá embaixo percorrendo as portarias.Chegou o primeiro livro, justo o que o site informava como entregue desde o dia 2. Eu ainda não tive tempo de ir ao CDD reclamar, esperei que a pessoa que recebera por engano devolvesse, o que de fato aconteceu. Um beijo ao vizinho desconhecido ♥

  3. O zelador do prédi estava sabendo da história, pois nem sempre o carteiro exige a assinatura do destinatário, livros grandes ele entrega ao zelador e sai correndo. No dia 2, quando o site informou a entrega, desci toda contente, pedi meu livro ao zelador e me decepcionei. O zelador me contou de um CD que ele esperava desde antes da greve. pois bem, o carteiro nos entregou o livro e o CD 😀

Os comentários estão desativados.