Uma semana de sofá

Tesoura

Prendi meu dedo na tesourinha. Detesto essa tesoura de criança. Minha mãe é costureira e me chamava de ratinha porque minhas brincadeiras sempre envolviam cortar papel. E para isto eu usava a tesoura de costura de mamãe, enorme e super afiada. Tive que me acostumar com esse filhote de tesoura, que eu dei pro meu bebê. Pegava mal mandar a grande para a pré-escola. Hoje eu e ela usamos qualquer uma, a que estiver à mão. E eis que meu primeiro acidente com tesoura foi com a segura para crianças 😀

#########

Acho que já escrevi sobre isso, mas… Em uma foto 10 x 15 cabem 8 3 x 4! Ooooooh! Nessa foto são 8 filhotes iguais. O dia que eu inventei de imprimir na mesma cartela 8 fotinhas diferentes, me disseram que era impossível, ou que era possível mas era muito caro e eles não fariam mesmo que eu aceitasse pagar. Aí eu fui pra casa, ao encontro do meu pc. Adoro quando me dizem "não pode".

#######

Mas o "não pode" que eu e mamãe ouvimos de nossos médicos é incontestável. Quer dizer, nós podemos nos movimentar, só que dói…

########

Não está fácil tirar a licença médica. O hospital não queria me dar o atestado com o código internacional de pata quebrada e a Prefeitura questiona se eu realmente não posso ir à pericia. Definitivamente, aline não pode.    

Enviado poremail

