Dia das crianças

Filhote não ganhou presente. Nós compramos um notebook em abril (e um roteador wifi…) e estamos pagando em não tão suaves prestações mensais. Não teve presente de aniversário (mas teve festinha) e também não comprei nada no dia das crianças.

Não comprei, mas fui aqui pertinho e peguei uma coleguinha, levei pra passear pelo bairro, depois levei pra nossa jaula casa, dei almoço, dei um rádio, dei até um regador que virou pistola de água, dei lanche e terminei o dia dando aula de matemática usando o notebook, lápis, papel e tesoura. E elas gostaram de tudo, até da aula. Peguei a menina às oito e devolvi às 18h. As duas se divertiram horrores. E ainda termino o dia dando mais um presentinho: vou fazer de conta que não estou vendo a zona no quartinho dela.

Hoje eu não ouvi o “não tenho nada pra fazer”. Pude até deitar no sofá e ler um pouco, sem culpa e sem ser interrompida, enquanto elas jogavam banco imobiliário. Pelas carinhas no fim do dia, acho que elas gostaram!

Enviado poremail

