Untitled

Mais uma ligação para o 1476. Não tive respsota das outras vezes, nem mesmo daquele 864 que quase prendeu minha mochila e me arrastou até campo grande. Em compensação, recebi duas respostas de solicitação de limpeza urbana que não fiz (se alguém recebeu respostas sobre motoristas psicopatas, devem ser as minhas). Vamos a mais uma. O trânsito estava ótimo, o ônibus estava vazio e silencioso, a única retenção era exatamente no pono em que eu queria desembarcar. O motorista me mandou descer no meio da rua, na segunda pista, em plena Presidente Vargas. Eu pedi para ele encostar na calçada mais à frente. Ele me deixou dois pontos depois, as antes tentou me botar pra fora fora do ponto, num canteiro divisor de pistas sem passarela ou sinal de trânsito.

A Prefeitura está inoperante. E eu sou uma que, ao menos hoje, estou imprestável para servir.

Enviado poremail

