Um mês de smartfone novo

Eu não sei o que foi que eu fiz, mas o smartfone está diferente.

Eu tinha renomeado as listas de contato do Gmail e a sincronização foi perdida. Fuxiquei tudo e me conformei: reset no aparelho. Backup dos contatos (perdi só as fotinhas 😦 ), apps re-baixadas, algumas se recusam a falar português comigo, coisa que faziam antes. Mas o mais esquisito é que a bateria está durando mais. Em se tratando de um Galaxy 5, notório comedor de bateria, é estranho… Não que eu esteja reclamando.

Nop, o meu é Froyo 2.2, mas o robozinho de biscoito é legal

A a genda sincroniza, mas quando meu cunhado muda o nome no Orkut para ☺☻ marcos☺☻*amandabia♥amoreterno_ ♥vai_fogão✿Mãe te amoஐ,  isso aparece na minha agenda também, e antes não mudava pra mim…

P.S – a TIM está ofertando um Galaxy 5 em 10x pra quem renovar o plano pós-pago. No mês passado entrei na loja, pedi esse aparelho e a renovação e a vendedora me disse NÃAAAAAO, no máximo 3x. Tem que ser quando eles querem, não é quando o cliente quer… Comprei nas Casas Bahia, claro.

P.S. 2 – Pra que não digam que só reclamei do meu cunhado, meu irmão mudou o dele pra … Não são reticências, o nick dele agora são os três pontinhos O.o

P.S 3 – Esse é importante, pois leigos (como eu e marido) pesquisam muito sobre isso: o telefone funciona sem conexão permanente à internet. O meu só se conecta no wi-fi de casa, bloqueei o 3G. Muitos apps até rodam off-line, esperando pacientemente a hora de conectar e mandar suas infos para a nuvem. E tem bluetooth, Ném!

Enviado poremail

