Música nova

Mark Ronson, seu lindo, não posso trabalhar escutando suas músicas.

Eu perco a concentração com música boa demais ou ruim demais (a dele é o primeiro caso)

Descobri hoje de manhã, ouvindo a OI FM. A rádio etá cada vez melhor. Mas já dá pra parar com aquela história de “quem diria, você ouvindo rádio, heim?” Cresci ouvindo rádio, vocês não fazem mais do que a obrigação ao tocar música boa :p

Claro que a OI (sem intenção de trocadilho) não dá os nomes das músicas, se não é a internet eu tô ferrada.

(Eu sei, o celular, o sms, mas já fui cliente e saí, estou fazendo o périplo. Por enquanto a TIM não me encheu o saco e, quando encher, ainda passo por Vivio e Claro antes de voltar pra OI e dizer que é tudo a mesma m)

P.S. – Meu smartfone novo não grava o som do rádio, à medida em que a OI FM melhora isso se torna um problema. O LG muquirana gravava O.O

P.S.2 – Ah, Mark Ronson! Escute aqui (são covers):

http://grooveshark.com/#/search?q=mark+ronson

A OI tocou Somebody to love me. Ouvi 2 vezes e joguei na inha Fitinha 9:

 

http://grooveshark.com/songWidget.swf

Enviado poremail

