Se aproxima o Grammy Latino

As visitas ao blog dispararam 😀

Carma, gente.

Eu não estou preparando nada. Tenho a desconfiança de que o nível dos concorrentes não vai ser dos melhores. Tirando o magnífico Que entren los que quieran, do Calle 13. Como eu previ no ano passado não apareceu melhor até agora. Tenho uma lista bem maior de bons discos brasileiros, mas, pfff, nem aqui eles são ouvidos, os véio mexicano da LARAS é que não vão ouvir. Talvez Tulipa Ruiz seja achada. Talvez Disco Voador, do Clã, seja usado para chamar a atenção dos portugueses para o prêmio. Talvez El Juidero, de Rita Indiana, seja usado como fator “ó só, a gente gosta do undergroud também”. Até porque…

Ana Tijoux também pode ser lembrada, pois apareceu no Grammy Gringo 2010. 

Agora, garanto que se o “apartado brasileño” virar festival gospel eu não vou nem querer tomar conhecimento. E como eu já soube que um monte de pastor se inscreveu para a comissão avaliadora (se duvidar até o retardado que perdeu e xingou todo mundo no twitter de brega e dona florinda).

Eu pressinto que quero Marcelo Jeneci e vão me dar vítor e léo e luan e santana.Quero Gilber T e vão me dar Manu Gavassi (aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah)

Nubes negras en el cielo de la música latina.

Carma, gente, ainda restam os sons abaixo do radar da mídia de massa. Lá e cá. Aliás, foram anos de experiência em garimpo de música latina que me deram condições de encontrar boa Música imPopular Brasileira.

Sim, eu também estou esperando a lista, fazer o quê, né?

Enviado poremail

