Lixo Lover

A8168f99025e1c0be58b478bf06639

Tenho visto o blog dessa moça aparecer bastante nO Globo. Essa semana saiu na Época. Soube que ela aparece em programas de decoração na tv paga também. Eu me identifiquei completamente. Ontem mesmo eu tive que me conter pra não roubar do lixo do apartamento (que já estava na calçada) uma caixa de papelão de tv 400 polegadas. Acho que só me contive por causa do colar cervical. revirar o lixo é estranho, mas eu já me aventurei algumas vezes, mas revirar o lixo usando um colar cervical me pareceu muito estranho.

Outro dia eu levei do trabalho para casa uma caixa de papelão. Era a embalagem de pacotes de papel ofício. Bem grande. Levei e usei de baú para guardar as apostilas de Filhote. Dias depois, fui na área de serviço, voltei com as tintas que sobraram da pintura do quarto de Filhote e ataquei a caixa. Laterais brancas, tampa lilás. Ficou linda. Aí como ainda tinha muita tinta, olhei ao redor e vi um caixote de feira que já teve mil utilidades (apoio de pé, apoio de torre de computador, peso de porta, junta-poeira atrás do sofá), e atualmente serve de bandeja para material de papelaria. Estava na madeira crua. Nem lixei: taquei tinta lilás. 

Tenho que tomar cuidado pra não entulhar minha casa (ok, já está entulhada)…

Enviado poremail

