fazendo hora

Fazendo hora pra ir dormir tarde e talvez não ser expulsa da cama pela insônia no meio da madrugada.

Um comentário novo no blog. ah, vou ler não, e se não for legal? O assunto do post não é legal. Eu respondo de boa, mas agora não, se não a insônia pode resolver não me deixar dormir. amanhã eu leio.

novo post no williams news. Aí eu não resisto. Vai que trocaram de piloto? Também não vou dormir, mas é por um bom motivo 😀

Ouvindo Maria Taylor no grooveshark

Vontade de ver Harry Potter no cinema de novo pra ajudá-lo a superar os filmes daquele que não deve ser mecionado.

E o braço (otimismo) ameaça doer.

Ah, não me deram lugar hoje no ônibus. Aí eu chego em casa, ligo a tevê e penso como poliana, podia ser pior, o meu ônibus cheio de gente insensível pelo menos não foi sequestrado. Ao ver o ônibus e o tipo de ônibus deu medo, mais tarde eu vi o horário e a linha e não é o ônibus das amigas do trabalho.

E lembro do Skoob que fez promoção de péssimo gosto com um livro sobre o sequestro do 174. Lembro no episódio do NCIS de hoje, em que uma editora investe em marketing de péssimo gosto para alavancar as vendas dos livros.

Não vou baixar a Maria. Vou dormir. Buenas noches.

Enviado poremail

