quero um tablet

Arranjei uma desculpa pra pedir um tablet no trabalho. Atendi a um engenheiro. Ele pediu para verificar se seus dados estavam atualizados. Abri a fichinha do outlook (nesse momento estou migrando os dados do outlook para outro serviço), ele confirmou tudo, mas o lince apertou os olhinhos e perguntou: “O que é aquilo ali? Hall da Fama”?

Hall da fama é a minha coletânea de gente, hmmmm, não muito profissional. Expliquei a ele que às vezes somos obrigados a afastar a pessoa e ela simplesmente se queixa aos nossos superiores, nos acusando de prejudicá-lo para favorecer a outros. Então eu criei um regsitro com nomes, datas e as altas confusões que essa galerinha do barulho se meteu.

Por sorte, esse cara não estava o Hall da Fama.

Chefe, se ao invés do monitorzão eu tiver um tabletinho nas mãos, ninguém vai bizoiar minhas informações sensíveis.

P.S – o chefe disse que se o hall da fama estiver marcado, é pra dizer que são os melhores, e nada de tablet :p

Enviado poremail

