Trocando as bolas

o título era pra ser um palavrão.

Estou enojada com o Sistema Bahiense de Ensino. Apostilas fracas e cheia de “errinhos de revisão”. 

Eu não sou expert em Geografia, pra falar a verdade achava a matéria mais chata. Eu decorava o livro de cabo a rabo #vergonha. Mas se eu não fosse uma boa leitora, eu não entenderia que aqui há um erro, eu ficaria era boiando numa matéria aparentemente sem pé nem cabeça:

Screenclip

Chegando em casa, tenho que olhar apostila e caderno para ver se o professor fez alguma observação. Lembro-me que meus professores, de vez em quando, corrigiam nossos livros. Lembro, já na escola técnica, de fazer as contas e declarar à mesa que o Hélio Creder estava errado e ver a mesa desabar em risada. Havia erro, mas acredito que era erro de revisão. E lembro também de que o caderno de filhote está quase em branco, que esse professor não coloca a molecada pra escrever. Se fala igual o meu professor de Geografia, pobre molecada.

Enviado poremail

