Por que as mães não devem corrigir o trabalho de casa dos filhos

"Cite uma maneira pela qual as sementes são transportadas para germinar"
R: Os animais comem as frutas e cagam as sementes.

"Depois de estudar a democracia grega, diga qual é a forma de governo que você acha ideal"
R: Nenhuma. Ou melhor dizendo, Anarquia.

"Busca el nombre de las partes de la casa numeradas y apúntalos"
No tengo ni puta idea de que coño es ese número diez.

Essa eu coloquei no twitter, na época que eu tuitava:
"Qual a importância dos Hicsos para os Egípcios?
R: Nenhuma, pois há 5 mil anos estamos estudando os egípcios e dos hicsos ninguém quer saber.
Resposta alternativa: Ah, os egípcios gotaram muito, entraram no cacete, apanharam por 200 anos até que um dia aprenderam e meteram a porrada nos hicsos, foi uma coisa a la Zangyef Kid.

"Num campeonato de vôlei, uma equipe ganhou 3/5 das partidas que disputou, empatou 1/6 e venceu…"
R: empatou?!?!?!?! Questão anulada, né?
Essa eu tive que escrever para a editora perguntando em que planeta aconteceu isso. Eles disseram que mesmo com 10 revisores essas coisas acontecem O.o

Enviado poremail

2 comentários sobre “Por que as mães não devem corrigir o trabalho de casa dos filhos

  1. Seu filho é a maior viagem!!! Fico pensando que se tivesse um filho desse ia ficar entre o pânico e a alegria descontrolada rsrsr

    “”Qual a importância dos Hicsos para os Egípcios?
    R: Nenhuma, pois há 5 mil anos estamos estudando os egípcios e dos hicsos ninguém quer saber. ”

    Gente eu só consigui fazer esse tipo de associação piadesca com a história depois de uns bons dois anos de curso na Universidade rsrss…

    __

    Ah, deixei uma resposta a seu comentário lá na Caixa táh!

  2. Ah, não, essa sou eu corrigindo as perguntas incompletas ou “meio certas”. Eu escrevo essas coisas no caderno dela. Ela me acha louca. Mas meu método de acompanhamento de estudos tem dado certo. 😀

    P.S – no fichário dela, eu omiti o “coño”, ela só tem 10 anos. Daqui a 4 ou 5 anos eu explico o que é coño e dou pra ela o meu dicionário de palavrões em espanhol…

Os comentários estão desativados.