e hoje ainda é quinta-feira ¬¬

Acabo de assistir uma aula de retórica.

Perguntei ao motorista: tá passando fora do ponto por quê?

Eu embarquei no ônibus na pista da direira, atravessando no meio dos
carros porque vi que os outros motoristas me viram e sinalizaram com
as mãos "vai logo"!

O motorista não respondeu, mas a trocadora me explicou que sou mal
educada por cobrar a correta  prestação do serviço. Explicou que
forças ocultas que envolvem o gerenciamento da empresa impedem que o
motorista pare em todos os pontos. Explicou que, parando ou não, ela e
o motorista não sofrem penalizações. Explicou que entende que isso
seja um trabalho correto e profissional. Explicou, por fim, que o
motorista me havia feito um favor em abrir a porta e permitir que eu
embarcasse.

Brilhante, não?

Enviado do meu celular

Enviado poremail

Um comentário sobre “e hoje ainda é quinta-feira ¬¬

Os comentários estão desativados.