dengue

Filhote com dengue…

Diagnosticada no primeiro dia do inverno…

Está em tratamento, indignada com as furadas no braço (amanhã tem mais) e foi pra escola hoje!

Chegamos no pronto-socorro ontem às 19h, saímos meia noite em ponto. Tem uma UPA a dois quarteirões da minha casa, mas não tem pediatra. O tempo de espera provavelmente seria o mesmo, e o ministro da saúde já disse que quem tem plano privado não deveria recorrer à rede pública. E quem não tem? E se o estado dela fosse mais grave, entre o pronto-socorro a cinco minutos de casa e o P.S. em outro bairro (e nós não temos carro), eu correria para qual deles? 

E minha mãe me pergunta: de onde veio esse mosquito? O que me lembra que, devido à idade, a atual condição de saúde e a falta de plano, eu tenho que proibir o mosquito de picar mamãe.

 

Enviado poremail

