o servidor não pode ser encontrado

Às vezes a burocracia me dá vontade de chutar o balde. Se o email corporativo não tivesse voltado em 10 minutos eu acho que iria pendurar meu paletó na cadera e ir pra casa adiantar o almoço de sábado. Ora, como assim por quê? O email corporativo não funciona, eu pego meus arquivinhos e coloco na memória do meu celular não-corporativo e peço autorização pra enfiar na porta usb do colega, vulgo destinatário da mensagem, mas ele me recusa o acesso. Tem que ser pelo email corporativo, bunitino, registradinho. E o email corporativo está fora do ar. A mesagem na tela é ótima: “o servidor não pode ser encontrado”, um duplo sentido perfeito para a sexta-feira… A servidora aqui não tá a fim de passar o sábado na cozinha, já que sem email ninguém trabalha, posso ir?

P.S – Aí quando eu passo pro lado de lá, passo a ser público, e escuto que não serei atendida porque “o sistema está fora do ar”, eu me pergunto se não há absolutamente nada que possa ser feito sem o bendito sistema. Será mesmo que não? Será que ninguém tentou nada? Será que enforcaram o colega que tentou fazer alguma coisa com o cabo usb?

Enviado poremail

