Boas notícias

Recebi um link para cadastro em um microblog destinado apenas a posts felizes. Achei meigo. Resolvi publicar coisas boas, pois já cheguei reclamando dos chatos que estragam meus seriados…

A primeira boa notícia é que eu não vou criar conta em microblog coisa nenhuma.

A saúde de mamãe melhora consideravelmente. Amanhã vou levá-la para fazer a ressonância. Vamos de ônibus e metrô. Dadas as circunstâncias, é uma boa notíca que ela seja capaz de se locomover no transporte público. 

Eu já voltei pra minha casa \o/

E já estou escrevendo nos meus blogs e comentando nos dos amigos \o/

Meu computador morreu. E foi substituído por um notebook.

Foi comprado em uma dezena de prestações nas Casas Bahia. E não, não é Positivo. Parei na frente do Lenovo e o vendedor me ofereceu como opções o HP e o Samsung. O Lenovo exibia na tela 4 motivos para se comprar seu computador: 1 – eles compraram a IBM, 2 – não lembro (heheheh), 3 – vendem 1 notebook por minuto no mundo todo e 4 – são patrocinadores da McLaren. (AFFFFFFFFF infinito, principalmente sabendo de quem a McLata roubou o patrocínio). Cara, se eu tinha me conformado com o Acer (desde que não fosse o modelo vermelho), um Lenovo também seria muito bem aceito. 

A tela do Samsung é absurdamente nítida, brilhante e sedutora, mas o Lenovo tiinha uma configuração bem mais parruda por um preço menor. E eu não sou dessas moças que olha a carinha bonita do gadget, eu olho a beleza interior do processador, memória, HD e resolução de tela, que nem é tão ruim assim. Comparado com meu finado PC, é monstruosamente superior…

Compramos um roteador também, mas (ops, nada de má notícias) felizmente meu irmão sabe instalar redes, tenho que comprar um frango, batata, farofa e convidá-lo para um agradável domingo de configurações na minha casa 😀

A professora de redação de Filhote finalmente devolveu o textinho corrigido. Muitas correções de gramática e ortografia. Quanto ao discurso, só elogios (mãe babando agora).

Estou apaixonada pelo disco de Blubell, Eu sou do tempo em que a gente se telefonava (ouça aqui) e filhote amou Chalala. Isso é importante pra mim, apresentar à Filhote sons diferentes do ramerrame que toca na rádio disney!

Viu só, se fosse um microblog eu floodaria a timeline feliz dos amigos.

Falando em amigos, MUCHAS GRACIAS a todos os que mandaram seus pensamentos positivos no último mês. O céu já desanuviou. Amanhã mamãe faz uma ressonância de crânio. E ela vai comigo, andando. Só isso já é motivo pra festa \o/\o/\o/ (sem salgadinhos e refri…)

Enviado poremail

Um comentário sobre “Boas notícias

Os comentários estão desativados.