socorro!

Depois dessa eu certamente avancei mais um nível no Desperate Housewives game. Não tem as faixas do judô e do karatê? Entonces, eu estou tendo que sobreviver no meio do lixo e do caos. Tenho que controlar as coisas para que o caos não nos engula. Já o lixo, acabei de interromper a limpeza porque acho que o lixeiro não vai levar todas as bolsas. Legal foi encontrar um monte de coisas minhas que eu julgava perdidas embaixo do lixo. De sandálias a bobes (!!!). Quam tiver o telefone do Vik Muniz, a hora é essa. Manda ele e os catadores de Gramacho pra cá. Tem uns copos horrorosos que eu sozinha não consigo arrancar da dona, nem com a promessa de que ela vai ganhar copos novos. Preciso de reforços.

P.S. – O Obama também tá me torrando a paciência, quem quiser um viralata no cio podelevá.

Enviado poremail

