candidata a frase do ano

“Você lê livros em casa?”

Minha filha é uma cabecinha de vento e a culpa é toda minha, que sou uma cabeçona de vento. Vez em quando ela esquece os livros em casa. Hoje ela esqueceu o casaco e eu, depois de observá-la por um tempão, só lembrei que era o casaco que faltava lá no ponto de ônibus. Bem, um dia desses, ela estava sem livro e caderno de História em plena aula de História. A professora falava sobre a matéria e fazia perguntas sobre os capítulos anteriores. E minha filha respondia. Até que a professora fez uma pergunta sobre capítulos posteriores, algo assim, matéria de dois anos à frente. E ela respondeu. Um coleguinha se espantou e disse:

– Você está sem livro, sem caderno e responde tudo… Você lê livros em casa?

Ao ouvir essa história, só pensei na hashtag #epicwin 😀

Ela lê livros em casa, mas justificou a resposta da matéria avançada assim: “eu sei dos nazistas porque eu vi Indiana Jones”.

Tem hashtag maior que #epicwin? Tô precisando!

#momentomãebabona

 

Enviado poremail

