ahá ahu eu vou comer o seu bolo

Coisas que só acontecem comigo…

Festinha de aniversário de um colega no trabalho, fizeram os comes-e-bebes na minha sala. Bati palminha, comi uma das tortas (a outra era de amendoim, eca) e fui pro meu ônibus lotado.

Cheguei em casa, respirei fundo e me joguei no escritório, disposta a acabar com essa declaração de imposto de renda imediatamente. Filhote pediu comida e eu “agora NÃO!”

Abro a tela de bens e direitos, vejo meu apartamentinho ali. Abro o gmail com as instruções para declarar financiamento (talvez daqui a uns 10 anos eu aprenda). Abro a página da Instituição financiadora e o comprovante de pagamento de imóvel… não está lá. No such file or directory. Sério?

Aí eu lembro que o responsável pela declaração dos valores pagos é o corno do aniversariante e eu só vou poder esganá-lo amanhã de manhã. Vou chegar mais cedo pra esganá-lo no elevador mesmo.

Enviado poremail

