Saí do twitter

Desativei minha conta no twitter!

Foi reação a um soco no estômago. Pensei em esperar um tempo, mas… eu não consigo mais filtrar o que me faz mal. As coisas acontecem, as pessoas têm prazer em magoar e pelo menos o que eu recebo, recebia na minha timeline eram reações ao mal. Mesmo assim, muitas vezes me chegam coisas que eu não precisava saber. Todo dia há uma onda de denuncismo, de reação aos canalhas que se resume à gritaria. Ou melhor, batucada no teclado. E as coisas, quando mudam, só mudam para continuar da mesma maneira. Chega. Não quero mais saber de nada. Qualquer coisa, ou estou no blog, ou debaixo da minha cama.

 

P.S – puta síndrome de abstinência chegando em 3.. 2… 1…

P.S. 2 – Que é que vou fazer sem as conversas na hora da F1? Nãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao

Enviado poremail

Um comentário sobre “Saí do twitter

  1. Ih, Aline, até te entendo, mas gente imbecil tem em todo lugar, não é só no twitter, não…
    Tira umas férias dos 140 caracteres, mas volta, que vale a pena! ABraço!

Os comentários estão desativados.